domingo, abril 16, 2006
Com um sonho,reenasce a esperança.
Hoje tive o melhor sonho da minha vida!
Sonhei que a minha MIA, que é o animal que eu mais adoro na minha vida, tinha voltado para casa;sonhei que ela vinha um pouco suja e com uma frida no lábio, eu fui lavar-lhe o lábio com água e depois ficou tudo nos conformes.
Mas eu estava tão feliz no sonho que ninguém pode imaginar a minha alegria, e o sonho parecia mesmo real!
Quando acordei vi que não era real e aí fiquei um pouco desmorecida, mas depois quando cheguei á da minha avó velhinha apercebi-me que a esperança é a última a morrer. Assim resolvi não perder a esperança e continuar a procurar a MIA.
Se a conseguir recuperar eu prometo que faço uma festa; mas se ela estiver morta...vai ser o desgosto total.
Eu adoro mesmo aquela gata, igual a ela não existe nenhuma, só clonada!
A ESPERANÇA ESTÁ REÇUSCITADA!!!

enviado por kikaxanda as 8:04 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos