domingo, abril 16, 2006
Farta! Completamente farta
Epá eu compreendo que o pai da minha irmã esteja mais atencioso com a minha mana e com a minha mãe, mas o que eles fazem chama-se de "abuso"!
eu já estou farta que quando o Zé chega da Espanha ou do café ou seja de onde for, de ele e da minha mãe se prenderem na cozinha; ficam horas lá trancados.
Na sexta quando ele chegou a minha mãe foi ao WC e ele foi logo atrás, passado algum bocado foram para a cozinha, ficaram lá horas "sem fim"; quando acabou os morangos com açúcar fui ter com eles á cozinha e quando lá cheguei quem encontrei? NINGUÉM!!!
Já estavam no terraço.
Para eles virem para baixo tive de os chamar, e depois disse-lhes que estava farta de eles andarem sempre enfiados na cozinha ou no terraço, e depois ainda me vêm dizer que ainda têm muita coisa pa falar, ainda por cima parece que andam a conspirar contra mim!
Ganda lata.

coitado do FRANCISCO ADAM estou mesmo triste pelo que aconteceu.
coitada da FMILÍA dele.

enviado por kikaxanda as 8:18 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos