quinta-feira, abril 13, 2006
hoje, amanha!visitas adoradas!
hoje chega o meu padrasto da espanha estou ansiosa, tenho imensas saudades dele, embora de vez enquando diga que não gosto dele, mas gosto dele na mesma.
ele só vem lá p´ró lado da 1.00h da manha porque hoje ainda vai trabalhar até as 18.00h, depois tem de apanhar taxi pa toledo e ir de comboio e cenas assim!eu gostava que ele viesse cedo porque a minha irmã tem estado muito doente, tudo o que come vomita e anda cheinha de febre.
amanha a visita é melhor;é a minha adorada madrinha, o meu tio rui e o meu piminho bruno.
apesar só não ver a minha madrinha á uma semana (quase) estou morta de saudades dela.
estou desejosa de ser amanha par passar um bocado do dia com o meu primo bruno, com a minha madrinha e com o meu tiozinho rui.
p.s.ó prima (sofia) eu não sei qual é o teu blog podes dizer-me?
BEIJOS GANDES para todos adorovos.!.

enviado por kikaxanda as 11:42 AM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos