quarta-feira, abril 12, 2006
Mas que dia!!!
hoje o dia tem me estado a correr muito, mas muito bem.
pensava que o meu avõ não me deixava vir p´ró seu computador; como me proibio de vir! mas ainda bem que deixou, porque a minha disquete avariou e tinha lá o meu trabalhinho todo bem feitinho, estava perfeito, agora estou a começar de novo; já não me lembro do nome dos sites onde pesquisei mas vou tentando no google pode ser que ache algumas informações importantes. nas férias normalmente é para descansar da escola, nas como eu quero levantar a nota a estudo acompanhado, área de projecto e a formaçao cívica tenho estado a fazer o trabalho.
pus alguns anúncios na net para dar os meus bichinhos da seda, hoje já chegou uma caixa defosforos para eu mandar os bichos, até já fiz amigos com esta história toda dos bichos.
bem mas o que importa daqui para a frente é a escola, este período vou me aplicar mais para passar o ano e ter melhores notas.
queria dizer madrinha adoro-te mais que nunca beijos para os 3 aí em casa.

enviado por kikaxanda as 6:44 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos