segunda-feira, abril 10, 2006
Que seca!!!
Hoje tenho estado a apanhar uma seca como já há muito que não apanhava!
Como ontem o meu avô foi pintar a casa da minha madrinha e a minha avó foi limpar um bocado da casa, hoje a minha mãe e a Dana que é a empregada da minha avó tiveram de ir acabar as limpezas e como sempre não pude ir! Agora tenho estado aqui à da minha avó sem nada p´ra fazer; apenas a ajudá-la no café e a cuidar da "terrorista" (mana), o meu avô não me deixava vir p´ró computador dele mas eu convenci-o, ah mas também não posso ir ao messenger nem ao google procurar um animal para eu adoptar, só posso ir pesquisar p´ró trabalho de formação cívica que é uma seca. É sobre violência infantil, mas também eu não consigo encontrar nada de jeito, é tudo violência doméstica; vi­olência aos adultos e nada a crianças. Mas agora sem o meu avô saber vou tentar tomar coragem e ir ao messenger. Mas também não me sinto muito à vontade para abusar da confiança do meu avô!
Bem vou tentar passar o resto do dia a fazer qualquer coisa de interessante que não seja uma seca!.!.!.!

enviado por kikaxanda as 2:17 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos