terça-feira, abril 18, 2006
visita inesperada...
Hoje estava eu muito bem a conversar com a minha avó quando de repente chega a minha madrinh, fiquei bastante contente dei lhe alguns beijinhos carinhosos e ao meu priminho também, mas passado alguns minutos tive de me vir embora para o computador para fazer o trabalho da escola.
Mas emfim...estou muito contente.
Por outro lado estou mais do que triste...estou trístissima, por goje ser o funeral do Francisco Adam ( Dino dos morangos com açúcar), eu adorava aquele rapaz era como se fosse um familiar meu, era o meu actor favorito.
Mas por agora só tenho a dizer:
Francisco estás no meu coração e na minha memória, nunca te vou esquecer, adoro-te; Portugal inteiro está a sofrer com a tua perda, apesar dos meus colegas não terem feito 1 minuto de silêncio a teu respeito, eu fiz porque TE ADORO!!

enviado por kikaxanda as 6:37 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos