quarta-feira, agosto 09, 2006
Dia cansativo p´ra nada!
Ontem estavamos destinados a ir ao Rio sul shopping, para irmos ao continente comprar uma saia, e uma camisola da Floribela para a minha mana!
Como ela adora a Floribela, resolvi comprar-lhe uma ropinha da respectiva. Já tinhamos ido á Modalfa mas já não havia! Entao resolvemos ir ao continente! Chegamos lá almoçámos, passeámos, até que chegou a altura de irmos ao Continente, fomos á parte da roupa, e o que é que estava lá?Só sapatos e calças, que...as calças nem eram da Flor.
Bem...fomos á parte dos brinquedos para a minha madrinha comprar o presente de aniversário da minha maninha, eu lembrei-me que ela também gosta muito de bebés, e então compráram-lhe um nenuco (em menina).
Hoje ou amanhã ou um dia destes, não sei; vamos ao continente da Moita para ver se lá já há as saias e as t-shirts!
Apesar da minha mana fazer anos só no dia 29 deste mês, eu quero-lhe comprar já o presente, porque entretanto pode esgotar!!!


enviado por kikaxanda as 1:54 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos