terça-feira, agosto 01, 2006
Já cá temos o Bruno
No dia 7 de Julho nasceu o meu primo Bruno. Não foi no dia do meu aniversário (data prevista para o parto) como eu queria. Mas foi o melhor presente de aniversário (antecipado) que alguma vez podia ter tido!!!
O parto correu ás 1000 maravilhas, o bebé nasceu ás 14 : 35 h, media 46,5 cm e pesava 2840 kg, ele é lindo e, muito parecido com a mãe pelo nariz "arrebitado" e pela testa "grande".
Agora estou a passar férias na casa da minha madrinha para passar mais tempo com o meu primo.

Ele não é lindo?...
Esta foto foi tirada ainda na maternidade.


enviado por kikaxanda as 1:55 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos