sexta-feira, agosto 11, 2006
Já encontrei, mas...
Até que em fim que encontrei a sainha da Floribela para a minha mana, infelizmente não a comprei por duas razões! 1ª: Porque para uma saia não era preciso um preço de 29.99 ?
2ª: O teciodo era tão fino que parecia tecido de cortinado
A minha mana todos os dias quando me vê a lavar os dentes, pega numa escova velha que eu lá tenho e, põe-se a imitar-me, e então resolvi antes comprár-lhe uma escova de dentes daquelas próprias para os dentinhos dos bebés!



Pausa!!!

Este blog vai sofrer uma pequena pausa de, mais ou menos uma semana; porque amanhã vou voltar para Alcácer.
Vou ter imensa pena de não poder visitar os vossos cantinhos, mas quando puder enchovos os blogs de comentários!LooL! Estou a brincar...!!!

enviado por kikaxanda as 1:28 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos