sexta-feira, agosto 04, 2006
Só passeio...ãh!
Hoje saímos de casa bem cedinho para irmos a Lisboa.
Na volta para casa lembrámo-nos de passar pelo Almada Forum.
Quando lá chegámos fomos ao fraldário, saímos de lá e fomos esperar o elevador para irmos ao "piso" da comida, quando a minha madrinha se lembrou da mala dela, tinha-a deixado no fraldário. LooL!
Enquanto eu tomei conta do meu primo, a minha madrinha foi ao fraldário buscar a mala dela, como ela estava a demorar muito o meu tio foi á procura dela; passado 1 minuto ou 2 chegou a minha madrinha, ela e o meu tio desencontraram-se porque depois a minha madrinha tinha ido ao WC; bem... mas quando fomos para ir almoçar não faziamos idea a que restaurante iamos comer, até que eu me lembrei da maravolhosa comida Chinesa...
Fomos passear pelos outros dois pisos andámos "bué" e o meu primo sempre a dormir.
Passadas 3 ou 4 horas tivemos de vir embora porque estávamos todos cansados, já quase que não nos aguentávamos em pé.
Foi um grande passeio!
Tenho tantas saudades!!!
Ontem a minha mãe ligou-me e disse-me que a minha maninha é que não parava de pedir para me ligar!
Enquanto falava com a minha mãe ouvia do outro lado a minha mana a dizer "a muna qué falar".
Neste tempo todo que estive fora de casa ela cresceu tanto...
A minha man já fala tão bem..., estou "morta" de saudades dela!

enviado por kikaxanda as 5:17 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos