domingo, agosto 06, 2006
Tenho tantas saudades...
Apesar de estar a passar férias com o Bruninho, as quais eu estou a adorar; estou "mortinha" de saudades dos meus maninhos.
Estou cheia de saudades do meu maninho Fábio, mas ainda estou com mais saudades da minha querida maninha Bruna, porque é mais pequenina e também porque passo mais tempo com ela e ela é mais agarrada a mim...
Enquanto o meu irmão quer jogar X BOX ao jogo do FIFA 2006, a minha mana quer passear e dar-me beijinhos carinhosos.
Estou ansiosa por voltar para casa para abraçar a minha maninha!!!

A minha mana é linda!


enviado por kikaxanda as 5:00 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos