segunda-feira, setembro 18, 2006
1º dia de aulas!

Que massacre...regresso ás aulas...! Hoje 1º dia de aulas. Pensei que não ia gostar mas...enganei-me! Das disciplinas que tive hoje gostei muito dos profs., ate eram fixes! Mas já houve uma pequena falha da parte da escola! Tanta coisa que quando algum professor faltasse havia sempre aula de substituição, mas no fim hoje o professor de E.T. faltou e não houve nenhuma aula substituta...!!!

Bem é tudo por hoje!!!

Ps:Olha linda paixão eu não sei apagar os coments nem rejeitar.Tenta apagar tu ou se não der envia-me a explicação por mail ou então mesmo como coment!!...Bjokinhas pa todos/as!


enviado por kikaxanda as 10:50 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos