terça-feira, setembro 12, 2006
De volta...!!!
Olá meninas/os!!!
Até que em fim que regressei de férias!
Depois de vir do Barreiro ainda fui pssar uns dias em Grândola e no Algarve!
Foi espetacular mas já estava cheia de saudades de todos/as!
Também já estava um bocado farta de me levantar todos os dias ás 8.00h da manhã para ir para a praia!
Adoro-vos a todos/as...!!!

Tenho um pedido de desculpas a fazer!
Desculpa Licas por não te ter visitado la na meia praia mas tinhamos os horários trocados!!
Beijos para todos principalmente para o Bruninho, para a minha madrinha e para o meu titio...!!! ;b

enviado por kikaxanda as 4:02 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos