segunda-feira, outubro 02, 2006
Teno um blinquedo novo!

Estou tão contente...Tenho um caozinho tão fofinho e pequenino!
Agora é pequenino mas daqui a algum tempinho vai ficar enorme, é um pastor americano.
Primeiro eramos para ter um boxer mas como o meu padrasto preferia um pastor lá optamos por pastor!
Veio no domingo, quando a minha mãe me chegou com ele da rua no colo até me passei fiquei tão contente...é que também a minha mãe adora fazer surpresas principalmente com animais!!

enviado por kikaxanda as 11:46 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos