quarta-feira, outubro 04, 2006
Ueeeeeeehhh...o meu blinquedu pltio-se :(
Estou tão triste!
Abocado por volta das 4h a minha mãe ligou-me a dizer para ir para casa porque o devil estava doente, fiquei preocupada.
Quando cheguei ao café é que me disse que o devil tinha partido a pata trazeira direita ao cair lá de cima do terraço.
Ainda não fomos com ele ao veterinário mas as 19.30h vamos lá porque o que menos gosto é de ver um animal a sofrer!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda bem que vens cá na sexta tou cheia de saudades vossas, principalmente do meu BRUNINHO FOFINHO!
Até custo a acreditar que já tenho um piminho vindo da minha Mami...!!!
ADORO-VOS MUITO MUITO

enviado por kikaxanda as 6:45 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos