quarta-feira, outubro 04, 2006
Uffffff........que susto...

Bolas apanhei um susto com a queda do meu cãozinho á bocado...
Antes de chegarmos ao veterinário, por momentos pensei que iria ficar sem o meu cãozinho, que tinha a patinha partida ou alguma coisa fora do normal, mas FELIZMENTE ENGANEI-ME...
A Dª Inês disse que ele não tinha nada partido nem nada fora do normal, que era só dorido, mas que tem de fazer repouso absoluto, mas com um brincalhão destes que nem doente para quieto não é possivél...LoOoL
Pouco tempo depois de chegarmos a casa fui para a cozinha e pensei que, doente ele não viria atrás de mim como é costume mas, não é que o maroto veio...LoOL
Mesmo doentinho não me larga lol.
Sempre deitado no meu tapete.

enviado por kikaxanda as 11:47 PM

......................................................................................

Nome: Patricia

Idade: 13

Cidade: Alcácer

Meu signo



Meu relógio


Coisinhas

Conheça o Fantasy Template Shop!



Posts Recentes

Passado

Visitantes

web page visitor counters
Computer Component Coupons

Blogs Amigos

Moranguita
Menininha
Soraia
KlÁuDIa
Inezita AC
Bi@
Linda Paixão
Kokinhas

Créditos